Diogo Portugal estrela campanha
viral da Electrolux
Um dos
precursores do stand up comedy no Brasil, o humorista Diogo Portugal, foi
escalado para encabeçar a campanha viral do novo liquidificador PowerMix Silent da Electrolux que circula na
internet desde 18 de setembro.
No vídeo, Portugal, além de protagonista
também é o responsável pelo roteiro. O humorista incluiu o uso do
eletrodoméstico em uma situação onde ele protagoniza uma apresentação e o barman
da casa de espetáculos interrompe o show com a utilização de um liquidificador
convencional, atrapalhando o artista. A partir daí ele muda a história a seu
favor, deixando o barman muito intrigado com a nova situação. Ele utiliza o
modelo da Electrolux, que é muito menos barulhento que os modelos disponíveis no
mercado.
Segundo
Portugal, que também é publicitário e trabalhou anos para agências, o caminho da
publicidade não tem como escapar da internet, como também de suas redes sociais,
pois quando um viral faz sucesso, é inevitável que um usuário indique para o
outro, tornando enorme e de rápida divulgação a idéia ou produto. Quando o vídeo
vem acompanhado de humor, a chance de virar mainstream é muito
maior.
Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de
Imprensa




0 comentários:
Postar um comentário