7 de out. de 2010

Quem não gosta de propagandas engraçadas?

Diogo Portugal estrela campanha viral da Electrolux

Um dos precursores do stand up comedy no Brasil, o humorista Diogo Portugal, foi escalado para encabeçar a campanha viral do novo liquidificador PowerMix Silent da Electrolux que circula na internet desde 18 de setembro.
 No vídeo, Portugal, além de protagonista também é o responsável pelo roteiro. O humorista incluiu o uso do eletrodoméstico em uma situação onde ele protagoniza uma apresentação e o barman da casa de espetáculos interrompe o show com a utilização de um liquidificador convencional, atrapalhando o artista. A partir daí ele muda a história a seu favor, deixando o barman muito intrigado com a nova situação. Ele utiliza o modelo da Electrolux, que é muito menos barulhento que os modelos disponíveis no mercado.
Segundo Portugal, que também é publicitário e trabalhou anos para agências, o caminho da publicidade não tem como escapar da internet, como também de suas redes sociais, pois quando um viral faz sucesso, é inevitável que um usuário indique para o outro, tornando enorme e de rápida divulgação a idéia ou produto. Quando o vídeo vem acompanhado de humor, a chance de virar mainstream é muito maior.



Informações à Imprensa

Máxima Assessoria de Imprensa


0 comentários:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More