25 de nov. de 2010

Diogo Portugal estrela mais uma campanha na internet

Desta vez o humorista desvenda os segredos da caipirinha com a Cachaça 51

Um dos precursores do stand up comedy no Brasil, o humorista Diogo Portugal, está à frente de mais uma campanha na internet, a  Caipirinha de Verdade 51. 
A Companhia Müller de Bebidas, fabricante da Cachaça 51, lançou a campanha, criada pela  agência Fess’Kobbi Comunicação, em parceria com as produtoras Proeza Filmes e Studio Angels, para rejuvenescer a marca e usa a internet e o humor como meio.
Portugal é conhecido do grande público por meio de suas apresentações pelo Brasil com seus 4 espetáculos e também pelo personagem office boy Elvisley, do programa  Zorra Total. O ator já está se acostumando com essa nova opção de publicidade, em setembro, escreveu e protagonizou o viral do liquidificador Power Mix Silente, da Electrolux.
Para ver as dicas sobre caipirinha e descobrir mais sobre a campanha acesse www.caipirinhadeverdade51.com.br.


Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Sandra Campello – sandra@maximasp.com.br
MSN – sandracampello@uol.com.br
Mari Maellaro – mari.maellaro@uol.com.br
Silvia Pacolla – spacolla@uol.com.br
(11) 3283-2508

0 comentários:

Compartilhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More